Processo Seletivo

Processo Seletivo

O Processo Seletivo da A.C.E. Consultoria tem como objetivo oferecer aos alunos do CCSA para se desenvolver e conectar-se ao mercado de trabalho, ainda no meio acadêmico. O Movimento Empresa Júnior tem que como missão formar empreendedores líderes para empreender e mudar o país e acredita que ser júnior é o que nos faz gigantes pela própria natureza. Grandes empresas como AmBev, Itaú, Bain & Company, acreditam nos empresários juniores apoiando a Brasil Júnior, Confederação de Empresas Juniores do Brasil, inclusive fornecendo processo seletivos exclusivos para pós-juniores.

A A.C.E. Consultoria busca jovens com cultura e valores da organização e comprometidos para gerar resultados. O Processo Seletivo contém cinco etapas: provas e redações, dinâmicas, entrevistas, treinamento e projeto de integração com duração média de 3 meses.

Etapas do Processo Seletivo

A etapa de provas visa avaliar o conhecimento dos candidatos em matemática, raciocínio lógico, tópicos gerais, atualidades e redação. Os Candidatos serão classificados conforme pontuação obtida.

Consiste em uma etapa na qual, através de apresentações e atividades em grupo, busca-se verificar os comportamentos e competências esperadas pela A.C.E. Consultoria.

As entrevistas objetivam um maior conhecimento sobre o candidato e suas aspirações. Nessa etapa, o candidato deverá mostrar o seu real interesse por essa oportunidade e contar um pouco mais sobre suas experiências, habilidades e competências.

Neste momento, os candidatos tornam-se trainees. Durante o período de, em média 1 mês, são submetidos a diversos treinamentos e capacitações sobre as diferentes áreas da Gestão Empresarial (Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas, Consultoria de Projetos, dentre outras). A avaliação durante esta etapa é diária, permitindo um acompanhamento real do desempenho e aproveitamento dos trainees, além de servir como subsídio para eventuais feedbacks e melhorias na atuação dos mesmos.

Essa etapa se constitui por um projeto interno que os trainees divididos em equipes, terão que executar para a A.C.E. Consultoria. Os projetos podem abranger os mais variados temas e são selecionados com base em oportunidades identificadas pela A.C.E. Consultoria. Em paralelo, os trainees serão alocados, de acordo com seu perfil, em Unidades da empresa para obtenção de conhecimentos específicos e aproximação com atividades rotineiras.

Contato

Procurando por uma consultoria de qualidade?