Marketing

Plano de Marketing

Analisar o ambiente externo e interno da empresa, através da análise das oportunidades e ameaças, advindas do mercado e de forças e fraquezas da própria empresa, para assim, traçar estratégias de marketing direcionadas para atingir o público alvo de maneira assertiva. Os benefícios do serviço são:

  • Formulação de estratégias para se diferenciar dos concorrentes;
  • Conhecimento do público-alvo, dando suporte nas tomadas de decisão;
  • Incremento de vendas e reflexo positivo no financeiro;
  • Visão geral das tendências do segmento.

Pesquisa de Mercado

Analisar o mercado, recolher e fornecer informações embasadas, de acordo com a necessidade do cliente através de perguntas pontuais, em regiões estratégicas de forma a auxiliar as tomadas de decisões das mais operacionais às mais estratégicas da organização. Os benefícios do serviço são:

  • Visão estratégia do mercado;
  • Embasamento para tomadas de decisões;
  • Análise do Público-Alvo e do ambiente externo;
  • Identificar oportunidades de mercado.

Pesquisa de Imagem

Analisar a imagem da empresa em relação ao ambiente que ela está inserida em relação ao serviço e/ou produto perante ao mercado e ao público alvo, de forma que estratégias especificas sejam tomadas tornar a empresa um diferencial. Os benefícios do serviço são:

  • Análise da interação com o ambiente externo de forma eficiente;
  • Embasamento para tomadas de decisões;
  • Análise da imagem da empresa perante seus Stakeholders.

Cliente Oculto

Pesquisa é usada para coletar dados sobre a determinada empresa e seus concorrentes, permitindo uma análise comparativa com o objetivo de propor ações de melhoria para a empresa em questão. Os benefícios do serviço são:

  • Levantamento de informações detalhadas sobre produtos e serviços do concorrente;
  • Corrigir falhas e melhorar os negócios de uma empresa;
  • Se auto avaliar observando se seus colaboradores seguem o modelo ideal de serviço;
  • Permite a identificação dos diversos aspectos que afetam a percepção de qualidade pelos clientes.

Geomarketing

O serviço de Geomarketing visa estudar o mercado através da Geografia e da segmentação de dados, para gerar Inteligência Mercadológica e auxiliar a tomada de decisões certeira e eficiente frente à um empreendimento. Os benefícios do serviço são:

  • Visualização de dados referentes aos possíveis clientes;
  • Informações sobre o potencial de mercado em regiões de interesse;
  • Identificação da área de influência do negócio e dos concorrentes;
  • Melhor local para situar um empreendimento.
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A motivação de uma equipe jovem e comprometida em conquistar a nossa conta e como, já no segundo contato, eles demonstraram um conhecimento considerável no nosso negócio e na legislação envolvida em nossas necessidades de qualidade. A escolha foi feita e a impressão que tivemos se concretizou em ações, pontualidade e compromisso.

Luiz Nunes Xavier Neto
Diretor Comercial, Zummi

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