Mercado

Gestão de Estoque

 

 

 Pesquisas, análises e estrategias mercadológicas com objetivo de melhorar o posicionamento da marca, captar mais clientes, estudar a viabilidade de novos empreendimentos, além de alavancar a receita da empresa. Planejamento de marketing e estratégias de venda.

 

    Serviços:

  • Pesquisa de Mercado

  • Para conseguir se posicionar no Mercado e atender ao seu Mercado-alvo de forma assertiva, as organizações necessitam de informações relevantes quanto ao seu campo de atuação, concorrência e hábitos de compra dos seus consumidores.Pesquisas de Mercado possuem um objetivo claro: gerar insumos para tomada de decisão e aumento de competitividade das empresas. Para alcançar esses objetivos a abordagem da pesquisa [observação, grupo focal, levantamento, experimental] e o instrumento [questionários ou dispositivos mecânicos]. a ser utilizado deve ser definido.
  • Plano de Negócios

    Planejar-se é fundamental para um empreendedor ou para organizações que já atuam o Mercado. Em um plano de negócios é possível descrever e os objetivos, caminhos a serem seguidos, além de analisar a viabilidade do negócios, diminuindo assim riscos incertezas que o mercado apresenta.

    Esse planejamento vai demonstrar se o seu negócio é viável, considerando a estratégia adotada e as variáveis que o Mercado apresenta.

  •  Geomarketing

    Também conhecido como marketing geográfico, o geomarketing foca no modo como o Mercado se organiza no espaço físico e permite análises e variáveis relevantes através do estudo do espaço, mapas geográficos e as interações de consumo.

    Através dessa abordagem é possível reconhecer quais os locais de maior potencial de consumo de um produto ou serviço, além de proporcionar um aumento substancial de eficácia na tomada de decisões de Marketing.

  •   Plano de Marketing

    Para que uma organização atinja seus resultados com consistência, o planejamento de marketing da organização deve estar claro e direcionado a um objetivo claro. O plano pode ser desenvolvido para a marca, serviços ou produtos ofertados e também para a experiência do cliente. Esse plano guiará de forma estratégica a empresa como um ferramenta de gestão na busca de maximizar sua competitividade de Mercado.

  • Pesquisa de Imagem e Satisfação

    Entender qual a imagem que seus clientes possuem do seu negócio em vista do seu serviço, produto ou concorrente é essencial. A construção de um relacionamento sólido e a identificação de novas oportunidades de negócios são possíveis a partir da busca direta com os seus clientes. A pesquisa de imagem de marca identifica e entende a percepção do consumidor, possibilitando que a organização a explore o local que sua marca ocupa em relação à concorrência e o grau de conhecimento da marca.

  • Estudo de Viabilidade Econômica

    Através estudo de viabilidade econômica, avaliamos a aplicabilidade do empreendimento e obtemos uma projeção do seu comportamento diante do Mercado, assegurando maior segurança para os investimentos feitos, sejam eles de novos empreendimentos ou mesmo de empresas consolidadas. Assim, o estudo de viabilidade avaliamos as condições para que um novo produto, processo ou serviço torna-se lucrativo para a organização, analisando seu potencial de retorno e investimento necessário.

Beneficios:

Dados para tomada de decisão; Identificação de oportunidades; Aumento da receita;

Maior previsibilidade de Mercado; Planejamento assertive.

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