Case Previnorte

Defina estratégias assertivas

Veja em detalhes o que foi feito abaixo:

Problema

A Previnorte é uma entidade fechada e sem fins lucrativos de previdência complementar que existe no mercado há 34 anos. O desafio da Previnorte era entender como poderiam ter um marketing assertivo, com entendimento do seu mercado e público, para se posicionar de forma direcionada e potencializar os seus resultados.

Atuação:

A A.C.E. Consultoria realizou um plano de marketing bem personalizado para o segmento, focando nos principais princípios: Analisar os principais concorrentes e as tendências do mercado, para identificar as oportunidades; A análise do público foi essencial para proporcionar uma estratégia assertiva e o destrinchando das estratégias de posicionamento e gerenciamento da marca que devem ser aplicadas.

Resultado:

Sobre os resultados do projeto, além do direcionamento eficiente sobre o marketing testado e recomendado pela empresa, conseguimos obter êxito em todo nosso trabalho com a empresa com muita conformidade em tudo.

plugins premium WordPress