Case Cia do Chopp

Defina estratégias assertivas

Veja em detalhes o que foi feito abaixo:

Problema

Desde 1984, o bar e restaurante Cia do Chopp fundado por Tony Souza, atual presidente da ABRASEL, vem passando por diversas fases de inovação. Em 2022 surge a necessidade de desenvolver estratégias mais eficazes e atingir um novo público, além de entender melhor como a experiência do cliente do Cia do Chopp.

Atuação:

A A.C.E. atuou diretamente em atingir os principais pilares:
-Entender a experiência dos clientes;
-Análise dos dados coletados;
-Criação de estratégias personalizadas para público-alvo que o Cia do Chopp procurava.
O primeiro passo foi a realização de uma pesquisa de mercado detalhada, mergulhando nas nuances do comportamento do consumidor e identificando padrões e oportunidades ocultas. A análise minuciosa dos dados coletados permitiu à A.C.E. Consultoria não apenas compreendeu as necessidades e expectativas dos clientes da Cia do Chopp, mas também buscou possíveis áreas de melhoria na jornada do cliente, para que assim todos os pontos de contato fossem aprimorados.

Resultado:

Com a implementação das estratégias, o Cia do Chopp pode entender como o olhar para o cliente gerou o impulsionamento da marca, melhor experiência de seus clientes, gerando uma maior recomendação e fidelização.

Conheça mais sobre esse case:

plugins premium WordPress