Case Ice Kiss

A importância de conhecer seu público-alvo

Veja em detalhes o que foi feito abaixo:

Problema

A empresa Cory, conhecida pela sua principal marca IceKiss, se deparou com alguns desafios ao não saber responder algumas perguntas internas que poderiam melhorar a qualidade dos seus produtos. Com isso, eles tinham uma necessidade de entender os hábitos de consumos dos seus clientes, compreender as forças e desafios que a marca encontrava no cenário atual e entender de maneira estratégica como eles poderiam expandir.

Atuação:

A.C.E. Consultoria atuou pensando estrategicamente como poderíamos distribuir a nossa pesquisa para que colocássemos mais dados valiosos e de diversas perspectivas e bairros diferentes, iniciando com uma pesquisa de público que coletou 600 respostas e em seguida partirmos para uma fase de pesquisa com varejistas para que conseguirmos coletar todos os lados da perspectiva.

Resultado:

O resultado disso foi a captação de dados valiosos para a empresa, que agora poderia analisar esses dados através de dashboard, além de conhecimento profundo sobre os hábitos de consumo do Recife, assim como informações sobre a motivação de compra dos varejistas possibilitando o uso de estratégias e direcionamento.

plugins premium WordPress