Case RoadMapps

Como experiência do cliente impacta seus resultados

Veja em detalhes o que foi feito abaixo:

Problema

Roadmapps é uma das maiores desenvolvedoras de software de Pernambuco, chegou até a A.C.E. com a necessidade de voltada para o esclarecimento acerca de qual o sucesso do seu cliente e como ele deveria ser metrificado, para que pudessem ser traçadas estratégias quanto a fidelização de seus clientes e abertura de novos horizontes para captação de leads

Atuação:

A A.C.E. atuou na estruturação de Customer Success, para isso foi necessário entender como se dava a jornada do cliente dentro da empresa, ou seja, entender quais pontos de contato seria mais assertivos para implementar os indicadores. Além disso, todos os processos e implementação de sistema de gestão foi definido e aplicado na realidade da empresa.

Resultado:

Além da melhoria no processo de pós-venda e na gestão de projetos, com maior eficiência na distribuição de atividades e metrificação dos processos, possibilitando uma análise mais precisa do desempenho, hoje a Roadmapps consegue gerar outras oportunidades no mercado de tecnologia.

plugins premium WordPress