Case Unilever

Transformando desafios em oportunidades

Veja em detalhes o que foi feito abaixo:

Problema

Em um mercado competitivo a Unilever, multinacional de bens e consumos, e em constante mutação, a empresa compreendeu que a estagnação não era uma opção viável. Diante da necessidade de se manter relevante e alinhada às demandas do mercado, a Unilever em seu segundo projeto com a A.C.E Consultoria, embarcou em uma jornada de reinvenção, buscando formas de inovar e se posicionar estrategicamente.

Atuação:

A.C.E. Consultoria neste projeto ficou responsável pela região do nordeste brasileiro, com a missão de compreender os hábitos de consumo dos clientes da Unilever na região, bem como analisar o mercado e a concorrência.

Resultado:

Após os dados coletados em 9 estados, padrões de consumo foram identificados e principalmente as preferências de cada região. Com isso, pode-se ter uma visão macro do mercado nordestino, segmentando os dados por regiões metropolitanas, agreste e sertão, capaz de responder a perguntas cruciais, orientar estratégias de marketing e tomar decisões assertivas para o ano de 2024. A pesquisa de mercado não apenas forneceu respostas, mas também abriu caminho para uma nova era de inovação e crescimento para a Unilever na região nordeste.

FAQ

Ficou alguma dúvida?

Aqui abaixo deixamos as respostas de algumas dúvidas comuns de nossas soluções.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
plugins premium WordPress