Veja em detalhes o que foi feito abaixo:
Em um mercado competitivo a Unilever, multinacional de bens e consumos, e em constante mutação, a empresa compreendeu que a estagnação não era uma opção viável. Diante da necessidade de se manter relevante e alinhada às demandas do mercado, a Unilever em seu segundo projeto com a A.C.E Consultoria, embarcou em uma jornada de reinvenção, buscando formas de inovar e se posicionar estrategicamente.
A.C.E. Consultoria neste projeto ficou responsável pela região do nordeste brasileiro, com a missão de compreender os hábitos de consumo dos clientes da Unilever na região, bem como analisar o mercado e a concorrência.
Após os dados coletados em 9 estados, padrões de consumo foram identificados e principalmente as preferências de cada região. Com isso, pode-se ter uma visão macro do mercado nordestino, segmentando os dados por regiões metropolitanas, agreste e sertão, capaz de responder a perguntas cruciais, orientar estratégias de marketing e tomar decisões assertivas para o ano de 2024. A pesquisa de mercado não apenas forneceu respostas, mas também abriu caminho para uma nova era de inovação e crescimento para a Unilever na região nordeste.
Aqui abaixo deixamos as respostas de algumas dúvidas comuns de nossas soluções.
“
A.C.E. Consultoria © 2024. Todos os Direitos Reservados.
A.C.E. Consultoria © 2024. Todos os Direitos Reservados.